GARANTIAS/PEDIDOS DE REPARAÇÃO
Todos os produtos comercializados pela VNCASAINTELIGENTE® não são fabricados pela mesma. A VNCASAINTELIGENTE® é meramente uma distribuidora fazendo a ponte entre cliente e fabricante.
Nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 67/2003, de 8 de Abril, com alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio, todos os produtos adquiridos até 31/12/2021 serão sujeitos a uma garantia de 2(dois) anos, para produtos adquiridos a partir de 1/1/2022 terão uma garantia de 3(três) anos, todas assegurada pelas respectivas marcas.
No momento da venda, a VNCASAINTELIGENTE® passa para o cliente a garantia desse(s) mesmo(s) produto(s) mediante uma fatura. Em algumas marcas pode contactar diretamente o fabricante que é assegurada pelas redes oficiais de serviços técnicos dos mesmos.
Para alguns produtos a garantia deverá ser acionada através de uma solicitação de “Pedido de arranque” do equipamento gratuitamente, ligando para os números de telefone dos respectivos representantes ou nos pedindo ajuda para o efeito.
Alguns produtos estão assinalados com um período de garantia superior ao estipulado por lei, que é de 2 ou 3 anos. Após esse período, o processo de garantia poderá ser tratado diretamente entre cliente e fabricante, mas podendo a VNCASAINTELIGENTE® agilizar esse contacto.
Em caso de dificuldades na instalação/utilização de algum produto, comece por certificar-se de que está a seguir todas as instruções contidas nos Manuais de Instruções do Fabricante, nomeadamente sobre a instalação e utilização. Se o problema persistir, contacte-nos diretamente, tendo em atenção que qualquer alteração ao produto de origem INVALIDA A GARANTIA, por exemplo: remoção dos autocolantes com número de série ou outro tipo de etiqueta alusiva à garantia