Informação do produto?

Caso você não encontre todas as informações que procura sobre um produto no nosso site ou se precisar de informações pode nos contactar ou poderá consultar diretamente o fabricante através de website.

Que garantia vncasainteligente me oferece?

Todos os produtos que aparecem que vendemos diretamente ou através do nosso site, os mesmos têm uma garantia mínima de 2 anos mediante apresentação da fatura. No caso de alguns produtos se preferir poderá contactar directamente o fabricante ou serviço técnico oficial das respectivas marcas, ou então solicitar-nos esse mesmo pedido a fim de accionar a garantia.

Posso comprar um produto on-line e buscá-lo na loja física?

SIm, não possuímos loja com balcão, mas temos um armazém onde efectuamos as entregas dos produtos pessoalmente, a vncasainteligente também envia todos os produtos directamente para a casa do cliente ou local onde indicado no endereço entrega do pedido.

Por quem pode ser feita a instalação dos produtos? 

Dependendo do produto a instalação poderá ou não ser efectuada pelo próprio cliente, a instalação deverá ser sempre de acordo com as instruções do fabricante.       

Preciso que alguém instale os produtos?

Mediante a localização geográfica temos diversos parceiros que efectuam a instalação, inclusive na zona de Lisboa e Porto.

Como posso encomendar?

O processo de encomenda no nosso site, consiste na acumulação de produtos num carrinho virtual de compras, o qual no final vai ser enviado para o nosso sistema central. Para conseguir processar a encomenda até à finalização terá de se registar no nosso sistema.

Preço de portes?

O valor dos portes é gratuito, só é válido para portugal Continental.

Para envios para outras regiões é favor contactar antecipadamente a vncasainteligente.

Prazos de entrega?

Para os produtos que possuímos em stock, a entrega é efectuada num prazo máximo de 48h, para restantes produtos, o prazo de entrega é de aproximadamente 3 a 5 dias.

Em épocas festivas ou de férias poderão ocorrer atrasos, nas entrega.

Pagamentos?

De momento estamos a aceitar pagamentos por referências Multibanco, MBWay, ou Transferência bancária (a encomenda será processada após boa cobrança).

Como se processa as devoluções?

Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após tomar posse física dos bens, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo. Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

Condições de Devolução

Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância (conforme descrito acima), os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem escrupulosamente as seguintes condições:

 O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca de uso, a vncasainteligente não aceita a devolução ou troca destes artigos depois de usados.

Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados;

Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.

No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.