Informação do produto?
Caso não encontre todas as informações que procura sobre um produto no nosso site e precisar de mais informações pode nos contactar pelos vários canais ou se preferir poderá consultar diretamente os fabricantes dos mesmos.
Que garantia me oferece a VNCASAINTELIGENTE®?
Todos os produtos que aparecem na nossa loja e que vendemos diretamente ou através do nosso site têm uma garantia mínima de 3 anos mediante apresentação da fatura. No caso de alguns produtos a garantia é superior e poderá ser acionada conosco ou directamente com o fabricante.
Posso comprar um produto on-line e buscá-lo na loja física?
SIM, não possuímos loja com balcão, mas temos um armazém onde efetuamos as entregas dos produtos pessoalmente após agendamento prévio, a VNCASAINTELIGENTE® também envia todos os produtos diretamente para a casa do cliente ou local onde indicado no endereço entrega do pedido.
Por quem pode ser feita a instalação dos produtos?
Dependendo do produto a instalação poderá ou não ser efectuada pelo próprio cliente, poderá também nos solicitar de forma gratuita o nosso apoio remoto.
A instalação deverá ser sempre de acordo com as instruções do fabricante.
Preciso que alguém instale os produtos?
Dependendo da sua localização geográfica e do tipo de produto, temos diversos parceiros que efectuam as instalações no país, abrangendo parte dos distritos de Lisboa, Setúbal, Porto, Braga, Leiria, Coimbra, Faro, Viseu e outras zonas do país.
Como posso encomendar?
O processo de encomenda no nosso site, consiste na acumulação de produtos no carrinho virtual de compras, o qual no final vai ser enviado para o nosso sistema central. Para conseguir processar a encomenda até à finalização terá de se registar no nosso sistema.
Preço de portes?
O valor dos portes é calculado no final de cada encomenda e só é válido para Portugal Continental.
Para envios para outras regiões é favor contactar-nos antecipadamente.
Prazos de entrega?
Os produtos possuem na sua página individualmente o respectivo prazo de entrega quando os mesmos se encontram disponíveis. Todas as encomendas são expedidas pela VNCASAINTELIGENTE® com a mesma celeridade, e entregues no período médio de 48h.
Em épocas festivas ou de férias poderão ocorrer atrasos nas entregas.
Os produtos possuem na sua página individualmente o respectivo prazo de entrega quando os mesmos se encontram disponíveis. Todas as encomendas são expedidas pela VNCASAINTELIGENTE® com a mesma celeridade, e entregues no período médio de 48h.
Pagamentos?
De momento estamos a aceitar pagamentos por referências Multibanco, MB Way, Paypal, cartão de crédito/débito e Transferência bancária (a encomenda será processada após boa cobrança ou envio de comprovativo de transferência).
Como se processa as devoluções?
Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após tomar posse física dos bens, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo. Nos casos de livre resolução de contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
Condições de Devolução?
Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância (conforme descrito acima), os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem escrupulosamente as seguintes condições:
O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca de uso, a VNCASAINTELIGENTE® não aceita a devolução ou troca destes artigos depois de usados.
Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados;
Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.
No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.