Informação do produto?

Caso você não encontre todas as informações que procura sobre um produto no nosso site ou se precisar de informações pode nos contactar ou poderá consultar diretamente o fabricante através de website.

Que garantia me oferece a VNCASAINTELIGENTE?

Todos os produtos que aparecem que vendemos diretamente ou através do nosso site, os mesmos têm uma garantia mínima de 3 anos mediante apresentação da fatura. No caso de alguns produtos se preferir poderá contactar directamente o fabricante ou serviço técnico oficial das respectivas marcas, ou então solicitar-nos esse mesmo pedido a fim de accionar a garantia.

Posso comprar um produto on-line e buscá-lo na loja física?

SIM, não possuímos loja com balcão, mas temos um armazém onde efetuamos as entregas dos produtos pessoalmente após agendamento prévio, a VNCASAINTELIGENTE também envia todos os produtos diretamente para a casa do cliente ou local onde indicado no endereço entrega do pedido.

Por quem pode ser feita a instalação dos produtos? 

Dependendo do produto a instalação poderá ou não ser efectuada pelo próprio cliente, poderá também nos solicitar de forma gratuita o nosso apoio remoto.

A instalação deverá ser sempre de acordo com as instruções do fabricante.      

Preciso que alguém instale os produtos?

Dependendo da sua localização geográfica e do tipo de produto, temos diversos parceiros que efectuam as instalações no país, abrangendo parte dos distritos de Lisboa, Setúbal, Porto, Braga, Leiria, Coimbra, Faro, Viseu e outras zonas do país.

Como posso encomendar?

O processo de encomenda no nosso site, consiste na acumulação de produtos no carrinho virtual de compras, o qual no final vai ser enviado para o nosso sistema central. Para conseguir processar a encomenda até à finalização terá de se registar no nosso sistema.

Preço de portes?

O valor dos portes é calculado no final de cada encomenda e só é válido para Portugal Continental.

Para envios para outras regiões é favor contactar-nos antecipadamente.

Prazos de entrega?

Os produtos possuem na sua página individualmente o respectivo prazo de entrega quando os mesmos se encontram disponíveis. Todas as encomendas são expedidas pela VNCASAINTELIGENTE com a mesma celeridade, e entregues no período médio de 48h.

Em épocas festivas ou de férias poderão ocorrer atrasos nas entregas.

Os produtos possuem na sua página individualmente o respectivo prazo de entrega quando os mesmos se encontram disponíveis. Todas as encomendas são expedidas pela VNCASAINTELIGENTE com a mesma celeridade, e entregues no período médio de 48h.

Pagamentos?

De momento estamos a aceitar pagamentos por referências Multibanco, MB Way, Paypal e Transferência bancária (a encomenda será processada após boa cobrança ou envio de comprovativo de transferência).

Como se processa as devoluções?

Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após tomar posse física dos bens, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo. Nos casos de livre resolução de contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

Condições de Devolução?

Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância (conforme descrito acima), os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem escrupulosamente as seguintes condições:

 O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca de uso, a VNCASAINTELIGENTE não aceita a devolução ou troca destes artigos depois de usados.

Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados;

Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.

No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.