- Em promoção
- Esgotado

Garantia 5 anos
Cabeçote Termostático Zigbee 3.0 para automação de radiadores que possuem válvula termostática. Com este cabeçote, é fornecida a possibilidade de controle de temperatura para cada radiador individualmente, permitindo também o controle remoto a partir de um dispositivo móvel, bem como a programação e cenários adequados às nossas necessidades. Vários cabeçalhos podem ser adicionados para controlar todos os radiadores por meio de um único gateway / ponte Zigbee 3.0. Sua conectividade 3.0 o torna compatível com a maioria das marcas no mercado que usam esse padrão. Permite a regulação da temperatura de 5ºC a 30ºC, com protecção anti-gelo e função de janelas abertas (corta o aquecimento em caso de detecção de janela aberta para poupar dinheiro).
Alimentando
2xAA 1
IP
20 IP
garantia
5 anos
Tecnologia
Zigbee 3.0
Válvula conexão métrica
M30x1
icon
Necessita de um instalador?
Tem dúvidas na melhor solução para si?
icon
Atenção ao cliente personalizada.
Via chat, e-mail e telefone.
icon
Escolha o dia e local das entregas.
icon
Necessita auxilio para instalação, configuração ou mesmo de um profissional para instalação?
icon
Assistência técnica.
Ajuda na manutenção.
Marca: Grenton
Cabeçote ELETROTÉRMICO NC 230V
CABEÇOTE ELETROTÉRMICO na configuração NC (Normalmente Fechado). Abre quando é alimentado por 230V. Ele permite o controle preciso da temperatura ambiente, controlando o fornecimento de água quente para o radiador.
Referência: 6053005
Marca: Delta dore
Termostato ambiente com fios TYBOX 117 Delta Dore
CronoTermostato com fios Tybox 117Garantia de 5 anos
Referência: 7645719
Marca: Baxi Roca
Termostato da sala de modulação Wifi TXM 10 C. Instalação com fio entre o termostato e a caldeira. Programação intuitiva
Referência: Ref.: 6700105
Marca: Delta dore
DESCUBRA TODO O CONFORTO DE CONTROLAR A SUA CASA COM A VOZ
Garantia 5 anos